Como chamar a atenção dos clientes e manter as vendas em alta? Essa é uma dúvida comum entre pessoas que trabalham com a revenda de artigos eróticos. Se você é uma delas, saiba que um dos pontos mais importantes é garantir uma apresentação de produtos de sex shop marcante e esclarecedora.

Não sabe como fazer isso? Não precisa se desesperar. Mostraremos agora tudo o que você precisa saber para apresentar suas mercadorias da melhor forma e arrasar nas vendas!

A importância de uma boa apresentação de produtos de sex shop

Já parou para pensar que seus clientes têm personalidades, gostos e necessidades próprias? Para atingir todos e aumentar as suas vendas, é essencial mostrar para o consumidor que cada produto do seu estoque é exatamente o que ele está procurando.

É para isso que serve uma boa apresentação de produtos de sex shop: mostrar os benefícios de cada item, a forma correta de uso e até dar sugestões criativas de aplicação. Com ela você consegue passar mais credibilidade e pode até conquistar novos clientes!

A apresentação de produtos de sex shop

Agora que você já sabe o quanto uma boa apresentação de produtos de sex shop é importante, confira nossas dicas para fazer a sua!

Tenha produtos de demonstração

Um dos pontos mais importantes para apresentar produtos de sex shop é, sem dúvidas, garantir que seus clientes possam experimentar ou ver como cada item funciona antes da compra. Afinal, não há nada mais eficaz que uma boa demonstração para mostrar a qualidade dos artigos eróticos.

Portanto, lembre-se de separar alguns itens do estoque para que sejam usados nesse processo e certifique-se de explicar detalhadamente como cada produto deve ser usado. Outra boa opção é distribuir amostras grátis de óleos e hidratantes corporais, lubrificantes, pomadas retardantes, entre outros.

Apresente os benefícios um a um

Pense bem: ao comprar um produto, você escolheria algo que já conhece ou um item do qual não sabe nada? Certamente seria a primeira opção, concorda? Para os seus clientes isso não é diferente.

O que desperta o interesse do consumidor por uma mercadoria não é simplesmente o seu preço. Na verdade, os benefícios são muito mais atraentes para o público. Sendo assim, procure deixar claro cada detalhe e as vantagens dos itens que está vendendo. Tenha uma conversa franca com o cliente e mostre por que vale a pena comprar seus produtos!

Dê dicas de uso

Tão importante quanto saber os benefícios de um produto é entender como ele funciona. É normal que o consumidor tenha diversas dúvidas sobre a melhor forma de utilizar determinado produto erótico. Principalmente quando se trata de um cliente novo.

Por isso, você deve saber quais itens são beijáveis, lubrificantes, adstringentes ou excitantes e quais fornecem sensações de calor ou frio. Assim será mais fácil indicar como o produto pode ser usado.

Também vale aproveitar sua imaginação e dar dicas sobre como utilizar alguns itens para criar um clima romântico. Velas aromáticas, óleos afrodisíacos e pétalas de rosa decorativas são ótimas opções para investir em um Dia dos Namorados, por exemplo.

Viu como fazer uma apresentação de produtos eróticos de sex shop de forma marcante não é algo tão complicado? Basta ter um bom conhecimento sobre suas mercadorias, sendo assim manter a confiança no seu poder de comunicação e usar a criatividade para mostrar o diferencial da sua revenda!

Gostou das dicas e quer ter acesso às nossas novidades? Então, não se esqueça de seguir nossos perfis nas redes sociais. Estamos no Instagram e no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre a(o) Autor(a)

Waleviska é uma autoridade no assunto de sexualidade e produtos eróticos, além de ser uma empreendedora e proprietária da empresa DSS Distribuidora Sex Shop. Com o seu e-book Vibra-se Mulher, ela mostra sua expertise e conhecimento no tema. Sua missão é acabar com os tabus e dúvidas sobre sexo e está pronta para ajudar todas as suas leitoras(es) a entenderem mais sobre esse universo.

Você pode gostar também

Outras histórias